Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de junho de 2021

Mensagem de uma Criança

Dizes que sou o futuro. 
Não me desprezes no presente. 
Dizes que sou a esperança de paz.
 Não me induzas a guerra.

 Dizes que sou a promessa do bem. 
Não me confies ao mal. 
Dizes que sou a luz dos teus olhos.
 Não me abandones nas trevas. 
                                                      Não espero somente teu pão.                                                                                                                                                                          
Dá-me luz e entendimento.
Não desejo tão só a festa do teu carinho. 
Suplico-te amor com que me eduques.
Não te rogo apenas brinquedos.
 Peço-te bons exemplos e boas palavras.

 Não sou simples ornamento de teu caminho.
 Sou alguém que te bate à porta em nome de Deus.

Ensina-me o trabalho, a humildade e o perdão. 
Orienta-me para o que seja bom e justo. 
Corrija-me enquanto é tempo.
 Ajuda-me hoje para que amanhã não te faça chorar.
Fonte: A Maneira Lúdica de Ensinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário