Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Meu diário de autoconhecimento

 Olá pessoal...

passando por uma fase complicada em minha e lendo algumas dicas na internet...

resolvi iniciar um diário de autoconhecimento.


Veja algumas páginas que já elaborei...

Usei para a elaboração do meu diário o fichário A5 da Ótima

Abertura onde fiz umas marcas utilizando marcador de textos e algodão e depois desenhando com caneta uni pin preta

Página onde escreverei um pouco sobre mim... fiz algumas colagens com pedaços de papel colorido e imagens que achei no pinterest

Essa é a promessa de escrever todos os dias... 
o meu compromisso comigo mesma seguindo uma dica da internet...

uma página decorativa...arteterapia
usei wash tipes e um saquinho de embalagem que tinha em casa

desenho que indica que este caderno é para a cura...
bem pelo menos foi esse o significado que dei a esta imagem.

página onde escreverei minhas afirmações...ou seja frases que me darão ânimo

Questões de reflexão para escrever

mais ideias de questões para reflexão ou o que escrever no dia a dia

Minha lista de autocuidado...bem vou tentar kkkkkk

estas páginas representam a chamada roda da vida, onde você avalia dando nota de 0 a 10 alguns pontos da sua vida e tenta aumentar essa nota com objetivos e metas.

desenhoterapia kkkkk
amo desenhar e meu diário terá varias páginas assim

Bem essas foram as páginas iniciais, a ideia é escrever tudo o que estou sentindo ou o que está acontecendo em minha vida...então vamos lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário