Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Importância da organização do tempo...

Vamos refletir juntos: 

Você tem constantemente a sensação de que um dia não é suficiente para resolver todas as suas tarefas diárias? 

Já se pegou falando que “24h é muito pouco para você?” 

Se você respondeu sim a alguma destas perguntas, entenda: é hora de conhecer a importância da gestão de tempo.
 

Gerir o tempo significa avaliar, de forma crítica, as horas produtivas do dia. 

Dessa forma, é possível distribuir as tarefas nas horas disponíveis, garantindo que todas as metas prioritárias sejam cumpridas. 

Além disso, uma boa gestão do tempo contribui para: 

  • reduzir a pressão do dia a dia; 
  • melhor distribuição de tarefas nas horas disponíveis ao longo do dia; 
  • menor sensação de estresse e ansiedade; 
  • mais motivação;
  • menor possibilidade de enfrentar imprevistos e problemas;
  • e, claro, mais produtividade! 


Entendeu como saber gerir o tempo é o primeiro passo 

para descobrir como ser mais produtivo? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário