Pesquisar este blog

sábado, 11 de janeiro de 2020

Dirija meus passos Senhor…

1 Ouve, Senhor, a justa causa; atende ao meu clamor; dá ouvidos à minha oração, que não procede de lábios enganosos.
2 Venha de ti a minha sentença; atendam os teus olhos à razão.
3 Sondaste o meu coração, e me visitaste de noite; examinaste-me e nada achaste; a minha boca não transgredirá.
4 Quanto às obras dos homens, pela palavra dos teus lábios eu me tenho guardado dos caminhos do homem violento.
Dirige os meus passos nos teus caminhos, para que as minhas pegadas não vacilem.
6 A ti, ó Deus, eu clamo, pois tu me ouvirás; inclina para mim os teus ouvidos, e escuta a minha oração.
7 Faze maravilhosas as tuas beneficências, tu que livras aqueles que em ti confiam dos que se levantam contra a tua destra.
8 Guarda-me como à menina do olho; esconde-me, à sombra das tuas asas...

15 ...Quanto a mim, em retidão contemplarei a tua face; eu me satisfarei com a tua semelhança quando acordar.

Salmos 17: 1-8,15

Nenhum comentário:

Postar um comentário