Telma Weisz, especialista em Alfabetização e supervisora pedagógica do programa Ler e Escrever, fala sobre as pesquisas sobre a alfabetização, teoria do conhecimento e da aprendizagem, mostrando também, como as crianças passam da hipótese silábica de leitura para a silábico-alfabética.
A importância do estudo para os alfabetizadores
Alfabetização 1ª Parte
Alfabetização 2ª Parte
Alfabetização 4ª Parte
Alfabetização e contextos letrados - 5ª Parte
http://www.youtube.com/watch?v=uQEvUxA9NzI
A Interpretação das Idéias Infantis sobre a Escrita - 1ª Parte Vídeo 1
A Interpretação das Idéias Infantis sobre a Escrita - 1ª Parte Vídeo 1
http://www.youtube.com/watch?v=yeYB1X8pKRw
A Interpretação das Idéias Infantis sobre a Escrita - 1ª Parte Vídeo 2
A Interpretação das Idéias Infantis sobre a Escrita - 1ª Parte Vídeo 2
A Interpretação das Idéias Infantis sobre a Escrita - 1ª
Parte Vídeo 3
A Interpretação das Idéias Infantis sobre a Escrita - 1ª
Parte Vídeo 4
A Interpretação das Idéias Infantis sobre a Escrita - 1ª
Parte Vídeo 5
A Interpretação das Idéias Infantis sobre a
Escrita - 1ª Parte Vídeo 6
A Interpretação das Idéias Infantis sobre a
Escrita - 1ª Parte Vídeo 7
A Interpretação das Idéias Infantis sobre a Escrita - 1ª
Parte Vídeo 8
A Interpretação das Idéias Infantis sobre a Escrita - 1ª
Parte Vídeo 9
Teoria do Conhecimento e da Aprendizagem Escolar-2ª
Parte Vídeo 1
Teoria do Conhecimento e da Aprendizagem Escolar - 2ª
Parte Vídeo 2
Teoria do Conhecimento e da Aprendizagem Escolar - 2ª
Parte Vídeo 3
Teoria do Conhecimento e da Aprendizagem Escolar - 2ª
Parte Vídeo 4
Teoria do Conhecimento e da Aprendizagem Escolar - 2ª
Parte Vídeo 5
Teoria do Conhecimento e da Aprendizagem Escolar - 2ª
Parte Vídeo 6
Teoria do Conhecimento e da Aprendizagem Escolar-2ª
Parte Vídeo 7
A passagem da hipótese silábica para a
silábica-alfabética
http://www.youtube.com/watch?v=L528KfHEQDs&feature=related
Nenhum comentário:
Postar um comentário